quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Moda vasada

Direto da década de 80 os recortes estão de volta! Os modelos dividem opiniões, mas uma coisa é unanimidade: é preciso estar com o corpo em dia. Os modelos são variados, a maioria tem conseguido se manter na fina linha entre o ousado e o vulgar.
 E não tem nada mais fresquinho do que aberturas estratégicas em roupas, pena que é uma moda restrita, temos que ter cuidado onde iremos usá-la! Nossa dica é o bom senso, mas o ambiente para usar roupas recortadas, vazadas é o informal, isso quer dizer, não é para ir para o trabalho meninas! E para quem está acima do peso ou com gorduras localizada, ficar atentas para o recorte ficar longe dessas partes.
Enquanto pouco a pouco elementos da última década do século XX começaram a ser resgatados, as cinturas de calças e saias foram subindo e jaquetas e casacos ganhando versões cropped. Não demorou muito para as blusas aparecerem em modelos curtinhos, muitas vezes, revelando um pedaço da barriga.
Atualmente, deixar a barriga de fora pode não soar muito bem, pois lembramos na hora de looks extravagantes à la Spice Girls. Mas as fashionistas internacionais andam mostrando que revelar um pouquinho da parte de cima pode até resultar em um look sofisticado e chic para a noite.  O grande truque está em não revelar tudo, deixando apenas uma nesga de pele à mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário